Canal de Denúncias Externo
O Canal de Denúncias é uma ferramenta de comunicação com o Departamento Compliance e tem como principal objetivo: recepcionar, de forma independente e confidencial, os relatos de descumprimento do Código de Conduta da Empresa.
CANAL DE DENÚNCIAS EXTERNO – disponível para Clientes, Fornecedores e público em geral (não funcionários): (71) 3511-4979 e/ou grupocompliance@medicicor.com.br.
Quais as situações podem ser relatadas no Canal de Denúncias?
- Agressão
- Assédio Moral
- Assédio Sexual
- Corrupção (conflito de Interesses, favorecimento a clientes, etc.)
- Discriminação
- Fraude
- Irregularidade nas
- Demonstrações
- Financeiras
- Lavagem de dinheiro
- Recebimento/Oferecimento indevido de presentes, brindes e hospitalidades
- Roubo, furto ou desvio de produtos da empresa ou bens pessoais
- Uso indevido da Imagem da Empresa
- Uso indevido de recursos da Empresa (furto de propriedade intelectual, uso de materiais corporativos para fins pessoais, etc.)
- Vazamento de dados pessoais e sensíveis
Ao fazer uma denúncia, é importante fornecer o maior detalhamento possível, para possibilitar uma apuração adequada. Procure responder as perguntas:
O que aconteceu?
Quem praticou ou está envolvido(a) na situação?
Como e em quais circunstâncias?
Onde aconteceu o evento?
Existem provas?
Equipe Compliance – Medicicor
- (71) 3511-4979
- grupocompliance@medicicor.com.br